Atendimento ao Cliente: essencial para o sucesso de uma empresa.



Atendimento ao Cliente: essencial para o sucesso de uma empresa.

  • 08 Horas de duração
  • 29 Aulas
  • 15 Módulos
  • 6 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 3,91 (ou R$ 37,90 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Conectamos você com seu objetivo profissional através de cursos online, conteúdos e trocas de experiências de profissionais e empresas inovadoras!
UEMP

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

UEMP
"Conectamos você com seu objetivo profissional através de cursos online, conteúdos e trocas de experiências de profissionais e empresas inovadoras!"

           

Após a conclusão e acerto de 60% das questões pode ser efetuada a emissão do certificado

Conteúdo Programático

  • 1. Introdução - Vídeo
  • 2. Apostila Atendimento ao cliente
  • 1. Video Aula
  • 2. Mundo em Mudança
  • 1. Video Aula
  • 2. Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
  • 1. Video Aula
  • 2. Atendimento ao Cliente
  • 1. Vídeo aula
  • 2. Ideal de servir
  • 1. Video Aula
  • 2. As 4 Fases da Excelência No Atendimento ao Cliente
  • 1. Video Aula
  • 2. Tipos de Cliente - Transcrito Entender o cliente: Tipos de clientes.
  • 1. Video Aula
  • 2. Por Que As Empresas Perdem Clientes?
  • 1. Video Aula
  • 2. 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
  • 1. Vídeo aula
  • 2. Todo Atendimento é um Oportunidade
  • 1. Vídeo Aula
  • 2. Como os Clientes Querem ser Tratados
  • 1. Vídeo aula
  • 2. O Poder da Imagem Profissional
  • 1. Vídeo aula
  • 2. 4 Fases de Excelência no Atendimento: satisfazer o cliente
  • 1. Vídeo aula
  • 2. 4 fases da excelência no atendimento: Encantar o cliente
  • 1. Exercícios de Fixação

Dúvidas Frequentes

Na página de descrição do curso vai ter uma parte dizendo o tempo de acesso. Mas pode ser variado de 06 meses a 01 ano!
O chargeback é o processo de contestação de uma compra e acontece quando uma compra online no cartão de crédito ou débito é cancelada. O processo envolve a solicitação de cancelamento de uma transação por parte do portador do cartão junto ao banco. Normalmente, o chargeback acontece porque o titular do cartão não reconheceu a compra em sua fatura, oferecendo indícios de fraude. O chargeback também é frequente quando o consumidor percebe que a transação não cumpre as normas estabelecidas no contrato, termos de adesão ou política da empresa administrador. O cliente, portanto, não pagará essa transação para o banco, o banco não paga para o adquirente (Stone, Cielo, Rede, etc) e por conta disso a escola não recebe o valor dessa transação. Nesse caso entre em contato com nosso suporte contato@uemp.com.br
Antes de fazer o login clique na pergunta: Esqueci minha senha?, E siga os passos de redefinição da senha!
1- O aluno clica na foto de perfil > Compras 2- Clica no botão Opções > Abrir Disputa; 3- Preenche o motivo da disputa e clica em Enviar; Feito isso, a transação tem o status alterado para Em Disputa, e fica pendente de sua análise para avaliar se vai de fato reembolsar o aluno ou não. Cada caso é diferente, pode ter um aluno que assistiu todo o conteúdo e pede o reembolso (fica a seu critério mas não é justo devolver, né?) e aqueles que assistiram só as primeiras aulas e pediram o estorno por não ter gostado do conteúdo.
1- Faça login na plataforma. 2- Clique em "Assinaturas": 3- Clique na assinatura que deseja alterar o meio de pagamento: 4- Em "Método de Pagamento" clique no botão "Trocar": 5- Escolha o novo método de pagamento dessa assinatura (novo cartão ou boleto) e depois clique em Salvar
contato@uemp.com.br WhatsApp da plataforma EAD : https://wa.me/551131360017 Sinta-se a vontade para nos escrever com dúvidas, sugestões ou problemas que venha a ter dentro da plataforma!
Os cursos da modalidade de ensino livre têm como característica principal a carga horária reduzida e a oferta de um conhecimento específico, como ensinar o uso de um software, uma técnica de laboratório ou uma língua estrangeira. Alguns cursos podem durar poucas semanas ou até um dia, caso de um workshop ou oficina. Para quem já é formado, os cursos livres garantem ao profissional a possibilidade de continuar aperfeiçoando seus conhecimentos. Na realidade de quem já está inserido no mercado de trabalho, esse tipo de formação é interessante justamente pela objetividade e pela curta duração.
Sim, nossos cursos emitem um certificado final de conclusão!
As principais vantagens do ensino a distância Flexibilidade de horário. Redução de custos e mensalidade mais barata. Reconhecimento pelo mercado de trabalho. Protagonismo do aluno no processo de ensino-aprendizagem. Distrações. Menos contato presencial com professores e colegas. Acesso à internet e dispositivos eletrônicos.
Voltar ao topo