Telemarketing: conceitos e técnicas para contato via telefone.



Telemarketing: conceitos e técnicas para contato via telefone.

  • 20 Horas de duração
  • 41 Aulas
  • 20 Módulos
  • 6 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 3,91 (ou R$ 37,90 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Conectamos você com seu objetivo profissional através de cursos online, conteúdos e trocas de experiências de profissionais e empresas inovadoras!
UEMP

Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas, etc.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

Aqueles que buscam ingressar na área de mercado com o Telemarketing 

UEMP
"Conectamos você com seu objetivo profissional através de cursos online, conteúdos e trocas de experiências de profissionais e empresas inovadoras!"

           

O certificado é emitido após a conclusão do curso e 60% de acerto nas questões.

Conteúdo Programático

  • 1. Video Aula -MARKETING E OBJETIVOS DO TELEMARKETING
  • 2. Colocando em Prática- MARKETING E OBJETIVOS DO TELEMARKETING
  • 1. Video Aula - CARACTERÍSTICAS GERAIS DO TELEMARKETING
  • 2. Material complementar
  • 1. Video Aula - TIPOS DE TELEMARKETING
  • 2. Colocando em Prática- TIPOS DE TELEMARKETING
  • 1. Video Aula - PERFIL DO OPERADOR DE TELEMARKETING
  • 2. Colocando em Prática- PERFIL DO OPERADOR DE TELEMARKETING
  • 1. Video Aula - ROTINA DO OPERADOR DE TELEMARKETING
  • 2. Colocando em Prátrica - Rotina do operador de telemarketing
  • 1. CONHECIMENTO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS
  • 2. Colocando em Prática- CONHECIMENTO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS
  • 1. Video Aula - TIPOS DE CLIENTES
  • 2. Colocando em Prática - Tipos de Clientes
  • 1. Video Aula - IDENTIFICAR E DESENVOLVER AS NECESSIDADES DOS CLIENTES
  • 2. Colocando em Prática a IDENTIFICAR E DESENVOLVER AS NECESSIDADES DOS CLIENTES
  • 1. Video Aula - ABERTURA DA CHAMADA
  • 2. Colocando em Prática- Abertura de Chamada
  • 1. Video Aula - SUPERANDO OBJEÇÕES
  • 2. Colocando em prática- SUPERANDO OBJEÇÕES
  • 1. Video Aula - PROCESSO DE COMUNICAÇÃO
  • 2. Colocando em Prática- PROCESSO DE COMUNICAÇÃO
  • 1. Video Aula - TÉCNICAS DE ABORDAGEM
  • 2. Colocando em Prática- TÉCNICAS DE ABORDAGEM
  • 1. Video Aula - QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO
  • 2. Colocando em Prática- QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO
  • 1. Video Aula - SCRIPT
  • 2. Colocando em Prática-SCRIPT
  • 1. Video Aula - METAS E OS 5RS DO SUCESSO
  • 2. Colocando em Prática- METAS E OS 5RS DO SUCESSO
  • 1. Video Aula - PROSPECÇÃO DE CLIENTES
  • 2. Colocando em Prática- PROSPECÇÃO DE CLIENTES
  • 1. Video Aula - FECHAMENTO DE VENDAS PELO TELEFONE
  • 2. Colocando em Prática- FECHAMENTO DE VENDAS PELO TELEFONE
  • 1. Video Aula - PÓS-VENDA
  • 2. Colocando em Prática- PÓS-VENDA
  • 1. Video Aula - POSTURA DE VOZ E HIGIENE VOCAL
  • 2. Colocando em Prática- POSTURA DE VOZ E HIGIENE VOCAL
  • 1. Video Aula - DIREITOS E OBRIGAÇÕES
  • 2. Colocando em Prática- DIREITOS E OBRIGAÇÕES
  • 3. Conclusão

Dúvidas Frequentes

Na página de descrição do curso vai ter uma parte dizendo o tempo de acesso. Mas pode ser variado de 06 meses a 01 ano!
O chargeback é o processo de contestação de uma compra e acontece quando uma compra online no cartão de crédito ou débito é cancelada. O processo envolve a solicitação de cancelamento de uma transação por parte do portador do cartão junto ao banco. Normalmente, o chargeback acontece porque o titular do cartão não reconheceu a compra em sua fatura, oferecendo indícios de fraude. O chargeback também é frequente quando o consumidor percebe que a transação não cumpre as normas estabelecidas no contrato, termos de adesão ou política da empresa administrador. O cliente, portanto, não pagará essa transação para o banco, o banco não paga para o adquirente (Stone, Cielo, Rede, etc) e por conta disso a escola não recebe o valor dessa transação. Nesse caso entre em contato com nosso suporte contato@uemp.com.br
Antes de fazer o login clique na pergunta: Esqueci minha senha?, E siga os passos de redefinição da senha!
1- O aluno clica na foto de perfil > Compras 2- Clica no botão Opções > Abrir Disputa; 3- Preenche o motivo da disputa e clica em Enviar; Feito isso, a transação tem o status alterado para Em Disputa, e fica pendente de sua análise para avaliar se vai de fato reembolsar o aluno ou não. Cada caso é diferente, pode ter um aluno que assistiu todo o conteúdo e pede o reembolso (fica a seu critério mas não é justo devolver, né?) e aqueles que assistiram só as primeiras aulas e pediram o estorno por não ter gostado do conteúdo.
1- Faça login na plataforma. 2- Clique em "Assinaturas": 3- Clique na assinatura que deseja alterar o meio de pagamento: 4- Em "Método de Pagamento" clique no botão "Trocar": 5- Escolha o novo método de pagamento dessa assinatura (novo cartão ou boleto) e depois clique em Salvar
contato@uemp.com.br WhatsApp da plataforma EAD : https://wa.me/551131360017 Sinta-se a vontade para nos escrever com dúvidas, sugestões ou problemas que venha a ter dentro da plataforma!
Os cursos da modalidade de ensino livre têm como característica principal a carga horária reduzida e a oferta de um conhecimento específico, como ensinar o uso de um software, uma técnica de laboratório ou uma língua estrangeira. Alguns cursos podem durar poucas semanas ou até um dia, caso de um workshop ou oficina. Para quem já é formado, os cursos livres garantem ao profissional a possibilidade de continuar aperfeiçoando seus conhecimentos. Na realidade de quem já está inserido no mercado de trabalho, esse tipo de formação é interessante justamente pela objetividade e pela curta duração.
Sim, nossos cursos emitem um certificado final de conclusão!
As principais vantagens do ensino a distância Flexibilidade de horário. Redução de custos e mensalidade mais barata. Reconhecimento pelo mercado de trabalho. Protagonismo do aluno no processo de ensino-aprendizagem. Distrações. Menos contato presencial com professores e colegas. Acesso à internet e dispositivos eletrônicos.
Voltar ao topo