Tipos de currículo para o mercado de trabalho

Saiba quais são os modelos que existem e como utilizar cada um destes.

Tipos de currículo para o mercado de trabalho

Baseado em 1 avaliações
  • 34 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"excelentes dicas "
Elcia
mais avaliações

Você conhece quais são os tipos de currículo e como escolher o melhor para a sua área?

Existem vários modelos de currículo, como os com foto, sem foto, lattes, com carta de apresentação e ademais, cada um destes serve para um propósito e assim, se adequam a áreas diferentes. Mas como saber qual utilizar? 

Nesse curso, a Psicóloga e Analista de treinamento, Pollyana Ferraz, vai te ensinar quais são os modelos que existem e como utilizar cada um destes.  

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

Todos os públicos.

UEMP
"Conectamos você com seu objetivo profissional através de cursos online, conteúdos e trocas de experiências de profissionais e empresas inovadoras!"

           

Certificado disponível para todos os alunos que assistirem ao curso completo.

Conteúdo Programático

  • 1. Tipos de currículo para o mercado de trabalho

Dúvidas Frequentes

Na página de descrição do curso vai ter uma parte dizendo o tempo de acesso. Mas pode ser variado de 06 meses a 01 ano!
O chargeback é o processo de contestação de uma compra e acontece quando uma compra online no cartão de crédito ou débito é cancelada. O processo envolve a solicitação de cancelamento de uma transação por parte do portador do cartão junto ao banco. Normalmente, o chargeback acontece porque o titular do cartão não reconheceu a compra em sua fatura, oferecendo indícios de fraude. O chargeback também é frequente quando o consumidor percebe que a transação não cumpre as normas estabelecidas no contrato, termos de adesão ou política da empresa administrador. O cliente, portanto, não pagará essa transação para o banco, o banco não paga para o adquirente (Stone, Cielo, Rede, etc) e por conta disso a escola não recebe o valor dessa transação. Nesse caso entre em contato com nosso suporte contato@uemp.com.br
Antes de fazer o login clique na pergunta: Esqueci minha senha?, E siga os passos de redefinição da senha!
1- O aluno clica na foto de perfil > Compras 2- Clica no botão Opções > Abrir Disputa; 3- Preenche o motivo da disputa e clica em Enviar; Feito isso, a transação tem o status alterado para Em Disputa, e fica pendente de sua análise para avaliar se vai de fato reembolsar o aluno ou não. Cada caso é diferente, pode ter um aluno que assistiu todo o conteúdo e pede o reembolso (fica a seu critério mas não é justo devolver, né?) e aqueles que assistiram só as primeiras aulas e pediram o estorno por não ter gostado do conteúdo.
1- Faça login na plataforma. 2- Clique em "Assinaturas": 3- Clique na assinatura que deseja alterar o meio de pagamento: 4- Em "Método de Pagamento" clique no botão "Trocar": 5- Escolha o novo método de pagamento dessa assinatura (novo cartão ou boleto) e depois clique em Salvar
contato@uemp.com.br WhatsApp da plataforma EAD : https://wa.me/551131360017 Sinta-se a vontade para nos escrever com dúvidas, sugestões ou problemas que venha a ter dentro da plataforma!
Os cursos da modalidade de ensino livre têm como característica principal a carga horária reduzida e a oferta de um conhecimento específico, como ensinar o uso de um software, uma técnica de laboratório ou uma língua estrangeira. Alguns cursos podem durar poucas semanas ou até um dia, caso de um workshop ou oficina. Para quem já é formado, os cursos livres garantem ao profissional a possibilidade de continuar aperfeiçoando seus conhecimentos. Na realidade de quem já está inserido no mercado de trabalho, esse tipo de formação é interessante justamente pela objetividade e pela curta duração.
Sim, nossos cursos emitem um certificado final de conclusão!
As principais vantagens do ensino a distância Flexibilidade de horário. Redução de custos e mensalidade mais barata. Reconhecimento pelo mercado de trabalho. Protagonismo do aluno no processo de ensino-aprendizagem. Distrações. Menos contato presencial com professores e colegas. Acesso à internet e dispositivos eletrônicos.
Voltar ao topo