Turma Cursos Individuais

Curso Online de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente

Destaque-se como um profissional de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente.

Carga Horária80h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaComunicação
Em até 2x sem juros no cartão de crédito
R$ 39,90

Sobre

Curso Online de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente

Você conhece exatamente o que ou quem está por trás daquela ou daquele atendente que entra em contato com você por telefone? Já refletiu sobre os processos de operação que essas pessoas realizam para atender suas necessidades? Ou ainda se questionou sobre as técnicas ou mecanismos que esse tipo de profissional usa ao se relacionar com você? Calma! Sei que muitas informações vieram a sua mente nesse momento, e aqui vamos ajudá-lo a encontrar ordenadamente respostas para esses questionamentos. Pois bem, nesta unidade, vamos definir e diferenciar teleatendimento, televendas e telemarketing como meios de atendimento ao cliente. Desvendaremos, então, aspectos básicos que diferenciam esses conceitos e entenderemos o perfil do profissional dessa área a partir de suas características e habilidades. Ao término deste curso, você será capaz, portanto, de, quando receber uma ligação de um profissional atendente, perceber diferenças. 

Ficou curioso? Então prepare-se, pois, ao longo deste Curso Online de Técnicas de Atendimento e  Teleatendimento ao Cliente você vai mergulhar nesse mar de conhecimento!

Mais informações

Objetivos

No Curso Online de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente da UEMP, nosso objetivo é discernir sobre a diferenciação conceitual entre teleatendimento, televendas e telemarketing e entender as diferenças entre o telemarketing ativo e o passivo, aplicando sua conceituação no dia a dia do teleatendimento e das vendas. 

* Validade do acesso por 90 dias a partir da data de pagamento

Público alvo

A quem se destina um Curso Online na área de  Gestão  da UEMP?

Todos os cursos online na área de Finanças da UEMP são para::

  • profissionais de diferentes áreas, que tenham interesse e afinidade com o tema;

  • empresários que reconhecem que a gestão do dinheiro não é o forte das suas empresas e precisam de ajuda pra reverter o quadro e encontrar crescimento sustentável;

  • candidatos à concursos públicos que precisam ter domínio do tema.

Como ter um certificado de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente?

Fazendo o Curso Online de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente você conquista um certificado de 80h na área.

Os certificados da UEMP são totalmente on-line, portanto, não há necessidade de comparecer pessoalmente a uma sala de aula. Você pode acessar seus vídeos instrutivos, e-books e tarefas a hora que quiser, em qualquer lugar através da web ou de seu dispositivo móvel.

Cada certificado da UEMP foi criado para equipar os alunos com conhecimentos teóricos e práticos e habilidades de resolução de problemas da vida real para serem bem-sucedidos no mercado de trabalho, independente da carreira escolhida.

Quanto custa o Certificado de Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente ?

Os certificados da UEMP são completamente gratuitos, atrelados à compra do curso e ao cumprimento de 75% de acertos nas atividades avaliativas.

Conteúdo programático

Em até 2x sem juros no cartão de crédito
R$ 39,90

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