Turma Cursos Individuais

Técnicas de Atendimento em Help Desk

Destaque-se como um profissional na área de Help Desk.

Carga Horária80h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaComunicação
Em até 2x sem juros no cartão de crédito
R$ 39,90

Sobre

Técnicas de Atendimento em Help Desk

Curva ABC de Clientes. Como o suporte pode ser usado para aumentar a satisfação e retenção de clientes. O contrato. Catálogo de Serviços. Os clientes. Acordo de Nível de Serviço (SLA – Service Level Agreement). Sistema de informações. Autoatendimento. Suporte de primeiro, segundo e terceiros níveis. A importância do Profissional de Suporte a Clientes. Perfil desejável do profissional de help desk. Habilidades interpessoais. Habilidades de Relacionamento. Habilidades de Comunicação. Habilidades de audição. Habilidades de questionamento. Habilidades verbais. Atendimento por escrito. Trabalho em equipe. Gestão do conhecimento. Help desk versus service desk. Suporte reativo e suporte proativo. Melhores práticas do ITIL. Detecção de incidentes e registro. Classificação e suporte inicial. Técnica GUT (Gravidade, Urgência e Tendência). Investigação e diagnóstico. Escalonamento funcional. Escalonamento hierárquico. Propriedade do incidente. Acompanhamento e comunicação ao usuário. Resolução e recuperação. Fechamento do incidente. Fatores críticos de sucesso. Gerenciamento de problemas. Garantia da Qualidade: Métricas quantitativas; Métricas qualitativas; Pesquisa de Satisfação de Clientes.

Mais informações

Objetivos

Ao término dos estudos deste conteúdo, o aluno poderá alcançar um alto nível de eficiência no trabalho de atendimento a usuários e clientes em um serviço de help desk.

* Validade do acesso por 90 dias a partir da data de pagamento.

Público alvo

Os cursos online da UEMP na área de Tecnologia são destinados a:

  • Pessoas que desejam iniciar seus estudos em programação e áreas afins;

  • Alunos de graduação que buscam aprimorar seus conhecimentos tecnológicos;

  • Empreendedores interessados em aplicar soluções tecnológicas em seus negócios;

  • Empresários que querem modernizar suas empresas com novas ferramentas;

  • Gerentes e líderes que buscam desenvolver habilidades em gestão de tecnologia;

Como ter um certificado de Técnicas de Atendimento em Help Desk da UEMP no meu currículo ?

Como ter um Certificado de Técnicas de Atendimento em Help Desk em meu currículo?

Fazendo o de Técnicas de Atendimento em Help Desk você conquista um certificado de 80h na área.

Nossos certificados são totalmente digitais, permitindo que você acesse materiais como instrutivos, e-books e tarefas a qualquer hora e de qualquer lugar, seja pela web ou por dispositivos móveis.

Os certificados da UEMP são projetados para apoiar sua busca por conhecimento teórico e prático, além de desenvolver habilidades essenciais.

Qual o custo do certificado?

O custo está incluído na compra do curso, e o certificado é concedido após atingir 75% de acertos nas atividades avaliativas.

Conteúdo programático

Em até 2x sem juros no cartão de crédito
R$ 39,90

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.